Millennium bcp estreia-se no TikTok com a VML
“Com esta presença, pretendemos comunicar de forma autêntica, inovadora e relevante com a geração Z, um segmento fundamental tanto no contexto atual como para a nossa estratégia futura”, explica ao M&P Ricardo Valadares, diretor de comunicação do Millennium bcp

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O Millennium bcp estreia-se no TikTok com um vídeo (na foto) desenvolvido em parceria com a VML. A gestão e a criatividade de conteúdos nesta rede social é feita pelo departamento de comunicação digital do banco, em colaboração com a agência criativa.
“A entrada no TikTok surge como um passo importante para estreitar a proximidade com um público mais jovem. Com esta presença, pretendemos comunicar de forma autêntica, inovadora e relevante com a geração Z, um segmento fundamental tanto no contexto atual como para a nossa estratégia futura”, refere ao M&P Ricardo Valadares, diretor de comunicação do Millennium bcp.
Protagonizado por colaboradores da instituição bancária, o primeiro vídeo, denominado ‘Trouxemos o banco para o TikTok’, brinca com o duplo significado da palavra ‘banco’. É perguntado a alguns dos funcionários o que acham de trazer o banco para o TikTok, surpreendendo-os com um banco de madeira na cor do Millennium, o Rubin Red. Cada um deles reage ao sentido literal da ideia de pôr um banco no TikTok.
“Os vídeos serão exclusivos para TikTok, onde procuraremos a abordagem autêntica que esta rede social exige, com foco em temas como cibersegurança ou ‘financial wellbeing’. A produção dos conteúdos ficará a cargo da Mind Cut e da Millennium TV, num trabalho que abrangerá várias equipas do banco”, avança o diretor de comunicação.
A aposta no TikTok complementa a estratégia digital do Millennium bcp, que já está presente no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube. “O banco tem liderado esta evolução, reforçando continuamente as suas competências internas para responder aos novos desafios. A nossa prioridade visa estarmos sempre onde os nossos clientes estão”, salienta Ricardo Valadares.