Nova versão de Dancin’ Days é segunda co-produção entre a SIC e a TV Globo
Luís Marques realçou que o orçamento para a produção “não será maior” do que o normal, até devido à contenção de custos actual.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Um remake da telenovela dos anos 1970 Dancin’ Days é a segunda co-produção entre a SIC e a TV Globo e deverá estrear no final do primeiro trimestre de 2012, informaram hoje os responsáveis das empresas. Produzida pela SP Televisão, Dancin’ Days quer elevar o sucesso de audiências e de envolvência com a audiência que tem sido Laços de Sangue, que “superou as melhores expectativas” da SIC, revelou o director-geral da estação, Luís Marques. O responsável, acompanhado de profissionais da TV Globo e da SP Televisão, apresentou hoje Dancin’ Days aos jornalistas. A telenovela, diz Raphael Corrêa, director de vendas internacionais da TV Globo, pretende ser um “produto de qualidade e excelência” que potencie “talento português”.
Luís Marques realçou que o orçamento para a produção “não será maior” do que o normal, até devido à contenção de custos actual, devendo situar-se “entre os seis, sete, oito milhões de euros”, consoante o número de episódios, que ainda não está definido. No que ao aprofundamento da relação com a TV Globo diz respeito, nomeadamente por via da possível constituição de uma produtora, Luís Marques diz que este é um “projecto complexo” e que “até final do ano” serão conhecidos novos dados que permitam “tomar uma decisão” sobre o projecto. Hoje foi também anunciada a renovação até 2014 do acordo de exclusividade entre a SIC e a TV Globo, que permite a exibição em Portugal de novelas e mini séries produzidas pela empresa brasileira.