OGMA prepara ano do centenário
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso de um século de história e para a evolução técnica e tecnológica da empresa. A imagem foi criada pela White Brand Services.
O programa de comemorações do centenário da OGMA inclui a prova de atletismo Corrida Cidade de Alverca – Centenário OGMA, a edição de um livro e aa produção de um documentário sobre a história da empresa.
Para Paulo Monginho, director de relações externas da OGMA, “o logótipo do Centenário sintetiza a história da OGMA ao longo dos seus 100 anos de existência, transmite os valores da marca e sublinha a área de intervenção da empresa. Com esta imagem pretendemos não só ter um ícone que acompanhe todas as iniciativas comemorativas que vamos desenvolver ao longo de 2018, como também reforçar a notoriedade da identidade da empresa e da marca OGMA junto dos seus diferentes públicos”.