OGMA prepara ano do centenário
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso […]
Rui Oliveira Marques
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A OGMA apresentou o logótipo comemorativo do seu centenário. Com a assinatura “Celebrating 100 years of evolution”, o logótipo do Centenário é composto por elementos que remetem para o percurso de um século de história e para a evolução técnica e tecnológica da empresa. A imagem foi criada pela White Brand Services.
O programa de comemorações do centenário da OGMA inclui a prova de atletismo Corrida Cidade de Alverca – Centenário OGMA, a edição de um livro e aa produção de um documentário sobre a história da empresa.
Para Paulo Monginho, director de relações externas da OGMA, “o logótipo do Centenário sintetiza a história da OGMA ao longo dos seus 100 anos de existência, transmite os valores da marca e sublinha a área de intervenção da empresa. Com esta imagem pretendemos não só ter um ícone que acompanhe todas as iniciativas comemorativas que vamos desenvolver ao longo de 2018, como também reforçar a notoriedade da identidade da empresa e da marca OGMA junto dos seus diferentes públicos”.