Lola Wants entrega comunicação à Showpress
A par deste cliente, a agência passou também a comunicar as marcas Gonçalo Peixoto e Nycole, através da plataforma colaborativa Showpress PR Colab.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A marca portuguesa de lingerie Lola Wants entregou a sua comunicação à Showpress. A agência vê assim reforçada a sua carteira de clientes no segmento de moda ao assumir quer a assessoria de imprensa da marca quer todas as dinâmicas de showroom de imprensa, comunicação e digital PR. A par deste cliente, a agência passou também a comunicar as marcas Gonçalo Peixoto e Nycole, através da plataforma colaborativa Showpress PR Colab.
Trata-se de uma plataforma lançada pela agência em 2017 e que tem como objectivo apoiar marcas nacionais emergentes, sendo que o período de incubação de cada projecto deverá ser por um mínimo de um ano, o que correspondo, “tempo mínimo para a definição de uma estratégia de arranque e que permite também à Showpress criar alguma rotatividade nas marcas que se inserem nesta plataforma”, explica a agência.