Martin Sorrell e WPP em rota de colisão por causa da produtora digital MediaMonks
Naquele que será o primeiro negócio de Martin Sorrell no sector da comunicação desde que deixou o grupo WPP, o antigo CEO vai entrar em rota de colisão com a multinacional.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Segundo o jornal britânico The Guardian, embora o grupo WPP não queira comentar a informação, a multinacional será um dos players com oferta já realizada numa tentativa de adquirir a MediaMonks, num negócio que poderá rondar os 300 milhões de euros. A produtora conta com 11 escritórios a nível global, empregando cerca de 750 pessoas.