MAAT procura estagiários em comunicação
Abriu o Programa de Estágios MAAT destinados a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos, que se encontrem a frequentar o ensino superior universitário (licenciatura, mestrado, pós-graduação), nas […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Abriu o Programa de Estágios MAAT destinados a jovens com idades entre os 18 e os 25 anos, que se encontrem a frequentar o ensino superior universitário (licenciatura, mestrado, pós-graduação), nas áreas de Ciências, Artes (Arquitectura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural) ou Comunicação (Relações Públicas, Comunicação). O processo é coordenado pela Fundação da Juventude.
Os candidatos pré-seleccionados terão uma formação inicial, de presença obrigatória, de três semanas, a tempo parcial, ministrada pelo Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, no final da qual serão escolhidos os jovens a frequentar o estágio de 6 meses que tem início a 8 de Novembro. Os estágios terão uma carga horária semanal de 12 horas para a área de ciências, 16 horas para a comunicação e de 24 horas para a área de artes.
Aos estudantes que participarem neste Programa é atribuída uma bolsa mensal de estágio no valor aproximado de 240 euros (Ciências), 320 euros (Comunicação) e 400 euros (Artes). Os estagiários são ainda abrangidos por um seguro de acidentes e pelo reembolso das despesas de transporte (passe social mensal) até ao máximo de 35 euros por mês.