Solid Dogma assina reposicionamento da EDP Comercial
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
Rui Oliveira Marques
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A EDP Comercial adoptou um novo posicionamento que pretende mostrar que é parte activa da vida dos seus clientes. Diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação são alguns dos compromissos reflectidos numa nova campanha que tem assinatura da Solid Dogma.
O filme foi realizada por Rui Vieira (Playground) e contou com o director de fotografia Jackson Hunt, que já venceu um VMA na categoria de Melhor Fotografia pelo vídeo de Beyonce “Pretty Hurts”. A Wavemaker é a agência de meios de uma campanha que estará três semanas em TV, rádio, imprensa, digital e outdoor.
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo. É também o espelho de todas as transformações que estão a acontecer dentro da empresa para alinhar com a nossa missão de ser a energia das pessoas”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.