MultiOpticas muda assinatura
A MultiOpticas passou a apresentar-se com a assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”. A nova assinatura está a ser comunicada em TV, rádio e digital através de uma campanha institucional […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A MultiOpticas passou a apresentar-se com a assinatura “MultiOpticas olha por mim, sempre”. A nova assinatura está a ser comunicada em TV, rádio e digital através de uma campanha institucional com assinatura da Havas Worldwide e produção da Still.
Como destaca o CEO da MultiOpticas, Rui Borges, “acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes, criando vínculos emocionais. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma. Olhamos todos os dias pelos nossos clientes, cuidando da sua visão”. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, a par da loja online.