Barbie vai ter novas profissões em parceria com a National Geographic
Fotógrafa de vida selvagem, biólogo marinha, etnóloga, astrofísica ou conservacionista serão algumas das novas profissões que a Barbie pode vir a assumir.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Fotógrafa de vida selvagem, biólogo marinha, etnóloga, astrofísica ou conservacionista serão algumas das novas profissões que a Barbie pode vir a assumir. Desafiar as meninas a descobrir novas profissões ligadas às áreas científicas, de conservação, exploração e investigação é o objectivo de uma parceria entre a fabricante Mattel e a National Geographic, que resultará numa nova linha de produtos da icónica boneca que incluirá não só novos brinquedos com as novas profissões mas também conteúdos adicionais focados nestas áreas. As bonecas serão comercializadas em sets que incuirão os vários acessórios ligados a cada uma das profissões, escolhidos e autenticados por um conselho formado por exploradoras e investigadoras da National Geographic, incluindo a directora da revista, Susan Goldberg. A nova linha de brinquedos desenvolvida a partir desta parceria chegará às lojas a partir do próximo Outono.