Raquel Strada é o rosto para 2019 do Amoreiras em campanha assinada pela TBWA
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada. Com criatividade a cargo da TBWA Lisboa, a nova campanha institucional do centro comercial será veiculada ao longo de todo o ano em outdoor, rádio, imprensa e meios digitais, coincidindo o arranque com o lançamento do novo site do Amoreiras.
“Apresentar a Raquel Strada como um rosto Amoreiras não poderia fazer mais sentido. A Raquel personifica os valores da marca Amoreiras: é sofisticada, elegante, sóbria e simultaneamente próxima”, justifica Margarida Romão, directora de marketing da Mundicenter, explicando que se trata de “uma figura de elevado reconhecimento público que reúne todas as características de uma trendsetter, o que vai ao encontro do novo conceito de comunicação”. O Ponto Alto de Lisboa continua a ser a assinatura do centro comercial, que se quer destacar como uma referência ao nível das tendências da moda à tecnologia, passando pela gastronomia ou lazer.