Sorrell pode ir às compras ao grupo WPP
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador. Durante a divulgação do primeiro relatório financeiro da S4 Capital, Sorrell sublinhou que a empresa de que é fundador está focada em first party data como uma das prioridades para garantir o seu crescimento nos próximos três anos, o que faz dele parte interessada num negócio a envolver a unidade de research e data do grupo WPP, da qual ainda é accionista.
Em entrevista ao The Drum, Martin Sorrell admite a hipótese de adquirir “partes” da Kantar, nomeadamente as áreas de first party data onde estão incluídas a unidade de dados digitais Lightspeed, a área de research e estudos de consumidor Kantar Worldpanel e a unidade de pesquisa Kantar Media.