Financial Times vai patrocinar equipa de Fórmula 1
O económico britânico Financial Times anunciou um acordo de patrocínio que vai levar o jornal para as pistas do campeonato do mundo de Fórmula 1 a bordo dos carros da equipa Williams.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O económico britânico Financial Times anunciou um acordo de patrocínio que vai levar o jornal para as pistas do campeonato do mundo de Fórmula 1 a bordo dos carros da equipa Williams. “Esta é uma parceria muito interessante entre duas marcas britânicas icónicas que operam a nível global e são dominantes nas respectivas áreas”, sublinha, em comunicado, David Buttle, director de marketing do Financial Times, cuja marca passará a ser exibida na rectaguarda dos monolugares da Williams, que tem como patrocinador principal a empresa de telecomunicações RokIt.
O jornal agora detido pelo grupo japonês Nikkei é o segundo meio de comunicação social na grelha de partida do presente campeonato de F1 já que a equipa da McLaren é patrocinada pelo canal de informação económica norte-americano CNBC, detido pelo grupo Comcast.