H&M estreia-se na organização de eventos de música em Portugal
O festival H&M Loves Music, que terá lugar no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 25 de Maio, é o primeiro evento de música produzido pela marca sueca em Portugal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O festival H&M Loves Music, que terá lugar no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 25 de Maio, é o primeiro evento de música produzido pela marca sueca em Portugal. O conceito, com que a marca esteve presente pela primeira vez num festival de música, na edição do último ano do Marés Vivas, ganha assim vida própria numa iniciativa que promete juntar vários nomes da música portuguesa a partir das 16h. Conan Osiris será o cabeça de cartaz do evento, que contará ainda com actuações de Blaya, Carlão, Da Chick e uma silent party com Deejay Kamala e Xinobi.
O valor total das entradas cobradas no festival H&M Loves Music, que têm um custo de 10 euros, reverte a favor da associação ANP/WWF, que apoia o Euro Large Carnivores – Grandes carnívoros da Europa, e que em Portugal se centra sobre o lobo ibérico.