H&M estreia-se na organização de eventos de música em Portugal
O festival H&M Loves Music, que terá lugar no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 25 de Maio, é o primeiro evento de música produzido pela marca sueca em Portugal.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O festival H&M Loves Music, que terá lugar no Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 25 de Maio, é o primeiro evento de música produzido pela marca sueca em Portugal. O conceito, com que a marca esteve presente pela primeira vez num festival de música, na edição do último ano do Marés Vivas, ganha assim vida própria numa iniciativa que promete juntar vários nomes da música portuguesa a partir das 16h. Conan Osiris será o cabeça de cartaz do evento, que contará ainda com actuações de Blaya, Carlão, Da Chick e uma silent party com Deejay Kamala e Xinobi.
O valor total das entradas cobradas no festival H&M Loves Music, que têm um custo de 10 euros, reverte a favor da associação ANP/WWF, que apoia o Euro Large Carnivores – Grandes carnívoros da Europa, e que em Portugal se centra sobre o lobo ibérico.