The New York Times sem paywall nas escolas com patrocínio da Verizon
Milhões de estudantes norte-americanos vão passar a ter acesso à informação produzida pelo The New York Times de forma gratuita na sequência de um acordo estabelecido entre o diário e a empresa de telecomunicações Verizon.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
Milhões de estudantes norte-americanos vão passar a ter acesso à informação produzida pelo The New York Times de forma gratuita na sequência de um acordo estabelecido entre o diário e a empresa de telecomunicações Verizon. A parceria testa um modelo em que uma empresa se disponibiliza para patrocinar o título no âmbito de um programa escolar, permitindo que a paywall seja levantada para que os alunos possam aceder gratuitamente ao site do jornal através dos computadores de cerca de 12 mil escolas em todo o país, cobrindo potencialmente sete milhões de estudantes.
Ao abrigo deste programa, o site do The New York Times exibido nas escolas também não terá publicidade e não recolherá dados dos utilizadores, apresentando em vez disso alguma forma de branding da Verizon, explicando que a empresa de telecomunicações é o patrocinador que permite a viabilização da iniciativa. O programa estará em vigor nas escolas durante os próximos dois anos.