PHD assume conta de meios da LG
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Na sequência de uma consulta ao mercado realizada a nível internacional, a PHD assumirá a responsabilidade sobre o planeamento e compra de meios da LG a partir do próximo mês de Janeiro. O concurso, que determinou a agência de meios da marca em 50 mercados globais, incluindo o mercado português, foi disputado, além da agência do Omnicom Media Group, pela Dentsu, Horizon e Carat.
A cargo da PHD ficará “a tarefa de apoiar o crescimento global da LG, através do planeamento estratégico de media, tecnologia e data management”, sendo que, “além das equipas locais, a LG contará ainda com o apoio de equipas globais em mercados chave, bem como de uma equipa central responsável pela gestão da conta a partir de um hub em Seul”.