Lisboa volta a receber congresso de publicidade digital do IAB em 2020
Lisboa, que já recebeu o evento em 2016, disputava a candidatura à organização com as cidades de Istambul e Varsóvia.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A capital portuguesa foi escolhida para receber a edição de 2020 do Interact, congresso de publicidade digital que resultará de uma organização conjunta do IAB Europe e IAB Portugal. Lisboa, que já recebeu o evento em 2016, disputava a candidatura à organização com as cidades de Istambul e Varsóvia. “Não sendo a primeira vez que Lisboa recebe este evento, esta é a primeira vez que se trata de uma organização conjunta entres os dois organismos”, salienta Luís Falcão, operations manager do IAB Portugal e responsável pela candidatura da capital portuguesa.
“A realização de um evento desta natureza e com esta envergadura é um grande passo para a construção da nossa credibilidade e relevância no mercado português e vem contribuir para a construção de competências e estrutura necessárias para enfrentar os desafios futuros com maior confiança”, afirma ainda Mário Matos, um dos responsáveis pelo recém-formado pelouro de eventos do IAB Portugal, em conjunto com José Manuel Gomes.
Após ter tido lugar há três anos no Parque das Nações, o Interact regressa a Lisboa nos próximos dias 2 e 3 de Junho de 2020, desta vez ocupando o Pavilhão Carlos Lopes e esperando reunir “mais de 500 líderes europeus da indústria de publicidade digital, incluindo anunciantes, especialistas de indústria, agências e meios”.