OnStrategy abre no Brasil
A OnStrategy acaba de lançar a sua operação em São Paulo. A liderar a operação brasileira estão os partners Renato Simões Filho e José António Silva. Fundada em 2009, a OnStrategy desenvolve serviços […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A OnStrategy acaba de lançar a sua operação em São Paulo. A liderar a operação brasileira estão os partners Renato Simões Filho e José António Silva.
Fundada em 2009, a OnStrategy desenvolve serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, abrangendo dimensões e atributos associados à relação das marcas com os diferentes stakeholders, à reputação e riscos, à activação de touchpoints, aos indicadores de staff e financeiros.
“A constituição da equipa no Brasil vai dotar OnStrategy da capacidade de resposta necessária para implementar localmente diversos projectos, concretizando as solicitações que nos chegam”, comenta Pedro Tavares, partner e CEO da OnStrategy.