Control cria espectáculo de stand-up comedy para enterrar a rotina
A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”.
Pedro Durães
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A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”. “Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina”, aponta Patrícia Nunes Coelho, directora de marketing da Control. “A rotina finge ser nossa amiga. Começa por ser muito simpática, dá-nos conforto, mas em pouco tempo torna-se capaz de destruir qualquer relação e, sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente”, explica a mesma responsável.
É assim que surge o Enterro da Dona Rotina, espectáculo de stand-up comedy organizado pela marca e que terá lugar na véspera do dia que celebra os relacionamentos amorosos. O enterro será então no próximo dia 13 de Fevereiro e promete “comediantes conhecidos do grande público para quebrar a rotina”, que serão anunciados em breve. Haverá convites e passatempos para assistir ao espectáculo no local mas o evento poderá igualmente ser acompanhado em directo com transmissão online nas redes sociais da marca.