Control cria espectáculo de stand-up comedy para enterrar a rotina
A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”. “Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina”, aponta Patrícia Nunes Coelho, directora de marketing da Control. “A rotina finge ser nossa amiga. Começa por ser muito simpática, dá-nos conforto, mas em pouco tempo torna-se capaz de destruir qualquer relação e, sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente”, explica a mesma responsável.
É assim que surge o Enterro da Dona Rotina, espectáculo de stand-up comedy organizado pela marca e que terá lugar na véspera do dia que celebra os relacionamentos amorosos. O enterro será então no próximo dia 13 de Fevereiro e promete “comediantes conhecidos do grande público para quebrar a rotina”, que serão anunciados em breve. Haverá convites e passatempos para assistir ao espectáculo no local mas o evento poderá igualmente ser acompanhado em directo com transmissão online nas redes sociais da marca.