Marca de carsharing DriveNow sai de Portugal
A DriveNow, operação de carsharing que integra o grupo Brisa, comunicou esta terça-feira que interrompeu a operação em Lisboa. “Esta não é uma comunicação feita de ânimo leve e lamentamos […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A DriveNow, operação de carsharing que integra o grupo Brisa, comunicou esta terça-feira que interrompeu a operação em Lisboa. “Esta não é uma comunicação feita de ânimo leve e lamentamos ter que fazê-la. Lamentamos igualmente por qualquer inconveniência que te possa ter sido causada”, refere a ViaVerde Carsharing, em e-mail enviado aos clientes. A Via Verde Carsharing irá agora proceder ao reembolso dos créditos dos clientes.
A decisão coincide com um momento em que estava a ser lançada a marca Share Now, como sequência da fusão das empresas de mobilidade dos grupos BMW e Daimler. A Share Now encerrou recentemente a sua actividade na América do Norte e em algumas cidades da Europa, como Londres, Bruxelas, Florença e Helsínquia.
A DriveNow arrancou em 2017 em Lisboa com 211 viaturas das marcas BMW e Mini. Na altura resultava de um acordo entre a Brisa, a empresa alemã criada pelo grupo BMW Drive Now e a empresa de rent-a-car Sixt. Representando um investimento de cinco milhões de euros, a DriveNow estava então presente em 12 cidades europeias.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2017/09/esta-mudar-mobilidade-nas-cidades/