Conservas Santa Catarina dos Açores mostram o que nunca muda com a BBZ (com vídeo)
Numa altura em que assinalam 25 anos de existência, as Conservas Santa Catarina dos Açores deixam a mensagem de que há coisas que nunca mudam e é assim que se “conserva o seu sabor único”.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa altura em que assinalam 25 anos de existência, as Conservas Santa Catarina dos Açores deixam a mensagem de que há coisas que nunca mudam e é assim que se “conserva o seu sabor único”. Com criatividade assinada pela BBZ, a nova campanha institucional da marca sublinha que o seu atum “continua a ser pescado no Atlântico, como sempre, e a ser preparado da mesma forma há muitos e muitos anos”, e assim “hoje faz parte da identidade dos Açores”.
O filme, que marcará presença em televisão até ao final do próximo mês de Setembro, dá forma a uma campanha que integra a iniciativa “Vamos conservar o que é nosso”, promovida pela Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe (ANICP) com o objectivo de “sensibilizar os portugueses para os produtos nacionais da pesca e da aquacultura sustentáveis, apresentando as conservas como exemplo distintivo de tradição e excelência da indústria da pesca nacional”. A produção ficou a cargo da Lightbox.