Conservas Santa Catarina dos Açores mostram o que nunca muda com a BBZ (com vídeo)
Numa altura em que assinalam 25 anos de existência, as Conservas Santa Catarina dos Açores deixam a mensagem de que há coisas que nunca mudam e é assim que se “conserva o seu sabor único”.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Numa altura em que assinalam 25 anos de existência, as Conservas Santa Catarina dos Açores deixam a mensagem de que há coisas que nunca mudam e é assim que se “conserva o seu sabor único”. Com criatividade assinada pela BBZ, a nova campanha institucional da marca sublinha que o seu atum “continua a ser pescado no Atlântico, como sempre, e a ser preparado da mesma forma há muitos e muitos anos”, e assim “hoje faz parte da identidade dos Açores”.
O filme, que marcará presença em televisão até ao final do próximo mês de Setembro, dá forma a uma campanha que integra a iniciativa “Vamos conservar o que é nosso”, promovida pela Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe (ANICP) com o objectivo de “sensibilizar os portugueses para os produtos nacionais da pesca e da aquacultura sustentáveis, apresentando as conservas como exemplo distintivo de tradição e excelência da indústria da pesca nacional”. A produção ficou a cargo da Lightbox.