Omdesign com dois projectos distinguidos nos Red Dot Awards
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
The Winemarker’s Selection, para a Blandy’s, e o trabalho de autopromoção H2Om valeram à Omdesign dois prémios na edição deste ano dos Red Dot Awards. Ambos os projectos foram distinguidos na categoria de Packaging Design, a embalagem comemorativa dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira na subcategoria Luxury, enquanto o packaging de autopromoção da agência saiu distinguido na subcategoria Sustainability. O projecto tinha como objectivo “a sensibilização dos clientes e parceiros da Omdesign para a necessária preservação dos ecossistemas, com especial enfoque para a importância da água, enquanto recurso natural finito e indispensável”.
“Estes dois prémios são importantes conquistas e uma motivação extra para continuarmos a fazer mais e melhor. Para a equipa Omdesign, receber dois Red Dot é, sobretudo, sinónimo da consagração da importância e qualidade do design português em duas subcategorias de grande relevância para o nosso país”, salienta Diogo Gama Rocha, director-geral da agência, que soma cinco prémios nos Red Dot desde 2015. A edição deste ano da competição contou com cerca de sete mil trabalhos inscritos.