VISTA ALEGRE 2020 – ECHARPE DUALITY
@LIONELBALTEIRO / LAMOUSSE
Vista Alegre entra no negócio dos têxteis
O lançamento de uma colecção de echarpes e mantas de caxemira assinala a entrada da Vista Alegre no negócio dos têxteis.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O lançamento de uma colecção de echarpes e mantas de caxemira assinala a entrada da Vista Alegre no negócio dos têxteis. O alargamento da oferta a um novo segmento, onde a marca portuguesa de porcelana, cristal e vidro pretende assumir um posicionamento premium, surge como “uma evolução orgânica, que dá continuidade à paixão da marca pela arte e pela beleza”, justifica a empresa em nota de imprensa. Essa paixão, descreve a marca, estará “reflectida agora em acessórios de moda e numa linha casa definidos pela originalidade, a sofisticação e um conforto excepcional, graças à caxemira de qualidade superior”.
Composta por três echarpes e duas mantas, a primeira colecção da marca no segmento têxtil é inspirada na decoração de quatro colecções de porcelana. Duality, Ivory, Transatlântica e Amazonia são as colecções de porcelana Vista Alegre que dão o mote para o design das peças, caracterizadas pela “suavidade incomum, uma consistência de enorme leveza e uma textura especialmente delicada, destinadas a envolver quem as usa num conforto único”. A artista Ana Moura e a apresentadora de televisão Catarina Furtado serão os rostos da nova aposta da marca.