Direcção do CCP reeleita para novo mandato
Susana Albuquerque (directora criativa da Uzina), Andreia Ribeiro (redactora da BBDO), Pedro Mesquita (director criativo da This is Pacifica), José Ricardo Monteiro (director criativo freelancer), Luís Serra (director de estratégia da ComOn) e Diogo Conceição (director de produção da AgoraLx), mantêm-se por mais dois anos na direcção do CCP.

Carla Borges Ferreira
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Susana Albuquerque (directora criativa da Uzina), Andreia Ribeiro (redactora da BBDO), Pedro Mesquita (director criativo da This is Pacifica), José Ricardo Monteiro (director criativo freelancer), Luís Serra (director de estratégia da ComOn) e Diogo Conceição (director de produção da AgoraLx), mantêm-se por mais dois anos na direcção do CCP, após terem sido reeleitos por unanimidade em assembleia-geral.
“Concorremos em 2020 a mais 2 anos na direção do CCP. Sair agora seria deixar o nosso trabalho a meio. Alegramo-nos com as vitórias que fomos conseguindo nos últimos dois anos, mas é preciso tornar sólido o que temos semeado. O objetivo continua a ser o mesmo: construir um Clube forte, capaz de unir o mercado da criatividade comercial à volta de um objetivo comum: sermos todos melhores”, referiu no final Susana Albuquerque, que encabeçava a lista única.
“Consolidar” é a palavra de ordem neste segundo mandato, no qual foram eleitas como prioridades a digitalização do CCP, a promoção dos profissionais da criatividade, de todo o país e junto das marcas, e o investimento na formação e numa nova geração de criativos.