Luís Mergulhão e Frederico Roberto no júri dos Dubai Lynx
Luís Mergulhão será o único profissional do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Luís Mergulhão será o único profissional do mercado português a integrar o júri do festival internacional de criatividade Dubai Lynx, organizado pela Lions Festivals, responsável pelo festival Cannes Lions. O CEO do Omnicom Media Group Portugal vai avaliar os trabalhos em competição na categoria de Media, juntando-se a um painel de jurados que será liderado por Imogen Hewitt, CEO da Spark Foundry, unidade do Publicis Groupe, no mercado australiano.
Também na lista de jurados encontra-se Frederico Roberto, profissional que tem feito carreira além-fronteiras, sendo actualmente director criativo executivo da Interweave Agency em Londres e Atenas e tendo, até há pouco tempo, ocupado o cargo de director criativo global da U-Studios, unidade in-house da agência Oliver para a Unilever. O profissional será um dos jurados na categoria de Brand Experience & Activation, que terá como presidente do júri Bas Korsten, global chief creative officer da Wunderman Thompson.
O Dubai Lynx Awards Show, que distingue os melhores projectos criativos nos mercados do Médio Oriente e Norte de África, ainda não tem data fechada para a edição deste ano, não estando ainda definido se o evento será presencial ou exclusivamente digital. “Esperamos ter a possibilidade de reunir a indústria para celebrar os trabalhos vencedores na nossa gala anual Dubai Lynx Awards em 2021 mas, é claro, simplesmente não sabemos se poderemos fazê-lo devido às restrições provocadas pelo coronavírus”, ressalva a organização.