Centros comerciais da CBRE promovem concerto online de acesso limitado
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
A CBRE, que gere vários comerciais, está a promover 150 acessos duplos para um concerto digital da cantora Marisa Liz e do músico e produtor Tiago Pais, mentores da banda Amor Electro.
Esta iniciativa foi concebida para ser totalmente digital, desde a dinâmica do passatempo ao concerto. O passatempo decorre nas redes sociais dos centros 8ªAvenida em São João da Madeira, Alameda Shop&Spot no Porto, Alma Shopping em Coimbra, LoureShopping, em Loures, NossoShopping em Vila Real, RioSul Shopping no Seixal e Torreshopping em Torres Novas.
“É fundamental que consigamos constantemente adaptar-nos aos contextos, nomeadamente às novas circunstâncias e restrições em que vivemos. Desta forma orientámos a estratégia, para aquela que é uma tendência crescente: as iniciativas digitais”, comenta Mónica Pinto Coelho, property management marketing director da CBRE Ibéria.