Zippy quer simplificar a chegada de um bebé com campanha Welcome Home (com vídeo)
“Quando nasce um bebé, nasce uma mãe e um pai. A viagem é repleta das maiores alegrias, mas também de muitas inseguranças e inquietações”. É esta a viagem que serve de mote à campanha Welcome Home da Zippy.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Quando nasce um bebé, nasce uma mãe e um pai. A viagem é repleta das maiores alegrias, mas também de muitas inseguranças e inquietações”. É esta a viagem que serve de mote à campanha Welcome Home da Zippy. Num filme com criatividade da SA365, a marca pretende retratar a “viagem da maternidade e paternidade desde os momentos mais difíceis aos mais felizes”, com o claim “Your story is our story”. O objectivo é comunicar o lançamento do programa Welcome Home, através do qual a insígnia quer “acompanhar, simplificar e celebrar esta jornada das famílias” com “conteúdos, benefícios exclusivos e uma selecção criteriosa de vestuário e puericultura”.
“Queremos desmistificar e apresentar a nossa proposta de produtos cuidadosamente seleccionados, para que todo o processo da chegada de um bebé seja mais fácil. Sabemos que a fase da gravidez, até aos primeiros meses de vida, pode revelar um mix de emoções e, por vezes, alguma desorientação. É a veracidade desta ‘viagem’ que queremos retratar nesta campanha”, explica Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy, reiterando que “o Programa Welcome Home surge precisamente nesse sentido, para simplificar a vida dos pais e assegurar um acompanhamento mais próximo em cada etapa”.