Carlos Coelho cria movimento Marcas Por Portugal
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência […]

Rui Oliveira Marques
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência Ivity, pretende ajudar a aumentar o valor percebido dos produtos e serviços exportados, atrair cidadãos do mundo para virem estudar, trabalhar, viver e investir em Portugal e promover a transição de uma economia de produção para uma economia de marcas de valor acrescentado.
A iniciativa arranca com 21 membros, onde constam nomes como António Rios Amorim (Corticeira Amorim), Paulo Pereira da Silva (Renova), Catarina Furtado (apresentadora), Rita Nabeiro (Adega Mayor), Isabel Jonet (Banco Alimentar Contra a Fome) ou Tim Vieira (empresário).
O Marcas Por Portugal garante que não é um think tank, mas sim um “make-tank”. Até 20 de Abril está a receber propostas com ideias e projectos que ajudem a potenciar a prossecução dos objectivos do movimento.