Carlos Coelho cria movimento Marcas Por Portugal
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
É um novo movimento que junta empresários e profissionais de vários quadrantes para apoiar as marcas nacionais. O Marcas Por Portugal, movimento dinamizado por Carlos Coelho e pela sua agência Ivity, pretende ajudar a aumentar o valor percebido dos produtos e serviços exportados, atrair cidadãos do mundo para virem estudar, trabalhar, viver e investir em Portugal e promover a transição de uma economia de produção para uma economia de marcas de valor acrescentado.
A iniciativa arranca com 21 membros, onde constam nomes como António Rios Amorim (Corticeira Amorim), Paulo Pereira da Silva (Renova), Catarina Furtado (apresentadora), Rita Nabeiro (Adega Mayor), Isabel Jonet (Banco Alimentar Contra a Fome) ou Tim Vieira (empresário).
O Marcas Por Portugal garante que não é um think tank, mas sim um “make-tank”. Até 20 de Abril está a receber propostas com ideias e projectos que ajudem a potenciar a prossecução dos objectivos do movimento.