Imagem da Trienal de Arquitectura premiada no Japão
A imagem desenvolvida por Marco Balesteros, fundador do atelier Letra, para a Trienal de Arquitectura de Lisboa 2019 recebeu bronze nos prémios do Tokyo Type Directors Club 2021. Este projecto […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A imagem desenvolvida por Marco Balesteros, fundador do atelier Letra, para a Trienal de Arquitectura de Lisboa 2019 recebeu bronze nos prémios do Tokyo Type Directors Club 2021.
Este projecto de design gráfico foi distinguido em quatro categorias: marca/branding (identidade), editorial/book design (pela colecção de cinco livros), small graphics (folhetos e desdobráveis) e poster (mupis e cartazes da campanha outdoor. “Esta selecção corresponde ao prémio bronze desta competição anual que há 30 anos de existência premeia os trabalhos mais notáveis no âmbito do design gráfico, focando a representação da linguagem visual através da tipografia”, refere a organização.
Para concepção da sua identidade visual, Marco Balesteros elegeu a letra T como forma elementar de construção e como síntese do discurso visual.
A competição do Tokyo Type Directors Club foi criada em 1990. Este ano, reuniu representantes de 35 países, num total de 3759 inscrições. Dará origem a uma exposição e uma publicação.