Água Monchique junta-se ao estilista Gio Rodrigues para lançar colecção na ModaLisboa
A Água Monchique estreia-se na ModaLisboa, que este ano decorre pela primeira vez em formato exclusivamente digital, aproveitando o palco da moda nacional para comunicar o lançamento da colecção casual sport Monchique, desenhada pelo estilista Gio Rodrigues.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Água Monchique estreia-se na ModaLisboa, que este ano decorre pela primeira vez em formato exclusivamente digital, aproveitando o palco da moda nacional para comunicar o lançamento da colecção casual sport Monchique, desenhada pelo estilista Gio Rodrigues. “Já há algum tempo que queríamos implementar uma pareceria com um estilista português que idealizasse uma colecção que fosse o espelho da marca Água Monchique. O Gio Rodrigues, pelo seu perfil, pelo seu percurso profissional notável, pela forma como tem promovido e desenvolvido a moda Made in Portugal e como se identifica com os valores preconizados pela nossa marca, era a nossa primeira e ‘única’ escolha”, afirma Henrique Prucha, director comercial e de marketing da marca.
Sustentabilidade, ecologia e conforto são as três palavras que, segundo o estilista, caracterizam a colecção Água Monchique by Gio Rodrigues, que estará disponível para venda, em exclusivo, na Monchique Store até ao final do mês de Abril.
Além de tirar partido da exposição na ModaLisboa, que tem lugar entre esta quinta-feira e o próximo domingo, para o lançamento da colecção, a marca estará presente também através das Fast Talks para falar de sustentabilidade. Dar a conhecer as “inúmeras iniciativas adoptadas pela empresa nesta área” será o objectivo de Henrique Prucha, que será um dos intervenientes, no próximo dia 18 pelas 17h20, de uma Fast Talk sob o tema Environmental and Social Responsability.
“Vivemos dias ímpares que nos devem fazer reflectir sobre a importância de consumirmos o que é português. Este evento é uma excelente promoção ao que de melhor se faz em Portugal. A Água Monchique, com esta associação, pretende manifestar o seu apoio à moda nacional e a todos os seus parceiros”, aponta o director comercial e de marketing da Sociedade Água de Monchique sobre a presença da marca na edição deste ano da ModaLisboa.