Dolores Aveiro partilha histórias de mãe com infuenciadoras em mini-série da MultiOpticas
Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as quatro influenciadoras que se juntam a Dolores Aveiro no novo projecto de comunicação da MultiOpticas.
Pedro Durães
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Catarina Raminhos, Rita Ferro Alvim, Rosa Amado e Sónia Morais Santos são as quatro influenciadoras que se juntam a Dolores Aveiro no novo projecto de comunicação da MultiOpticas. Desenvolvida em parceria com as suas agências Havas Life, Havas Sports & Entertainment e Havas Media, Olhar de Mãe é uma mini-série que promete “conversas genuínas e surpreendentes entre a mãe mais famosa de Portugal e outras mães” que “partilham histórias, trocam conselhos e partilham recordações”.
“Cuidar da visão dos portugueses é a missão que enche de orgulho a MultiOpticas e este ano, mais do que nunca, é relevante falarmos do cuidado e das relações humanas. E quem melhor para dar a cara e personificar este tema do que justamente a mãe e avó mais famosa e querida de Portugal: Dolores Aveiro”, questiona Sandra Silva, directora de marketing & digital da marca. “Quando a ela se juntam outras mães, temos a certeza que este Olhar de Mãe trará muito mais ao longo deste ano”, prossegue, antecipando que “o Dia da Mãe é só o começo”.
Este domingo assinala-se o arranque do projecto, que terá transmissão nas redes sociais da marca e assumirá o formato de uma plataforma que continuará a apresentar novos episódios ao longo do ano. “Foi verdadeiramente um trabalho de equipa em que a continuidade da parceria com Dolores Aveiro nos levou para o maior património que ela podia trazer para a marca: o seu olhar de mãe. Mais do que uma publicidade, vamos ter várias conversas entre mães”, aponta também Paulo Pinto, director criativo executivo da Havas. A produção é da Casper.