Forbes chega às bancas reformulada
A Forbes apresenta-se agora com uma nova linha editorial focada no jornalismo de proximidade e um grafismo reformulado. A revista passou a integrar secções com foco em áreas como empreendedorismo, […]
Rui Oliveira Marques
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A Forbes apresenta-se agora com uma nova linha editorial focada no jornalismo de proximidade e um grafismo reformulado. A revista passou a integrar secções com foco em áreas como empreendedorismo, tendências ou internet das coisas.
Nas palavras de Nilza Rodrigues, directora editorial da publicação, o objectivo é apostar “numa dinâmica forte de jornalismo de proximidade e de impacto, num compromisso assumido entre o digital e a edição impressa. Acreditamos que há boas histórias de grandes marcas para contar, mas também de jovens startups, de grandes individualidades, de pequenos inovadores”.
A Forbes é detida, desde Abril, pelo Emerald Group, através da Emerald Europe, subsidiária que detém 30 por cento do jornal digital Polígrafo. A Emerald adquiriu a licença à revista norte-americana Forbes, passando o grupo a deter os direitos da Forbes também para Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe.