Forbes chega às bancas reformulada
A Forbes apresenta-se agora com uma nova linha editorial focada no jornalismo de proximidade e um grafismo reformulado. A revista passou a integrar secções com foco em áreas como empreendedorismo, […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A Forbes apresenta-se agora com uma nova linha editorial focada no jornalismo de proximidade e um grafismo reformulado. A revista passou a integrar secções com foco em áreas como empreendedorismo, tendências ou internet das coisas.
Nas palavras de Nilza Rodrigues, directora editorial da publicação, o objectivo é apostar “numa dinâmica forte de jornalismo de proximidade e de impacto, num compromisso assumido entre o digital e a edição impressa. Acreditamos que há boas histórias de grandes marcas para contar, mas também de jovens startups, de grandes individualidades, de pequenos inovadores”.
A Forbes é detida, desde Abril, pelo Emerald Group, através da Emerald Europe, subsidiária que detém 30 por cento do jornal digital Polígrafo. A Emerald adquiriu a licença à revista norte-americana Forbes, passando o grupo a deter os direitos da Forbes também para Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique e São Tomé e Príncipe.