Interpublic cria nova rede global dedicada à saúde
A Interpublic Group anunciou o lançamento de uma nova rede global, a IPG Health, a partir das estruturas das agências FCB Health e McCann Health. Estas duas marcas continuarão a […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Interpublic Group anunciou o lançamento de uma nova rede global, a IPG Health, a partir das estruturas das agências FCB Health e McCann Health. Estas duas marcas continuarão a actuar no mercado de forma independente, mas terão acesso a novos serviços especializados, partilha de conhecimento, colaboração coordenada e uma gestão unificada.
A IPG Health será liderada por Dana Maiman, CEO da FCB Health. “Este alinhamento reúne as capacidades únicas e complementares em criatividade, canais digitais, tecnologia e dados”, refere Dana Maiman. A Interpublic assegura que os profissionais das agências McCann Health e FCB Health continuarão nos seus postos de trabalho habituais.
A FCB Health, sob gestão de Dana Maiman, começou com 65 pessoas e é agora uma rede com 23 agências e 2.800 funcionários nos principais mercados globais A IPG Health passa a contar com mil profissionais de comunicação.