Registos .pt crescem 11 por cento com novo confinamento
O domínio português na internet, o .pt, registou 53.754 novos domínios no primeiro semestre de 2021, um crescimento homólogo de 11 por cento, impulsionado pelos meses de confinamento imposto pela […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O domínio português na internet, o .pt, registou 53.754 novos domínios no primeiro semestre de 2021, um crescimento homólogo de 11 por cento, impulsionado pelos meses de confinamento imposto pela pandemia da covid-19.
Nos meses de Fevereiro e Março de 2021, o número de novos registos apresentou um crescimento de 60 por cento. Naqueles dois meses, marcados pelo segundo confinamento geral, foram contabilizados mais de 20 mil novos registos.
Em comunicado, o .PT, responsável pela gestão do domínio de topo português .pt, adianta que o crescimento do .pt “reflecte o envolvimento dos portugueses no processo nacional de transformação digital”. A presidente do conselho directivo do .PT, Luísa Ribeiro Lopes, aponta ainda para uma “uma necessidade clara do lado das empresas em digitalizar os seus negócios e fazer face aos danos provocados pela pandemia”.