Nervo assegura evento de apresentação da nova programação da RTP1
A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa. […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência Nervo é a responsável pelo evento de apresentação da grelha de programas da RTP1, agendado para esta quinta-feira, ao fim da tarde, no espaço O Clube, em Lisboa.
Inspirada num dos programas que está em destaque na nova programação, o regresso de Masterchef, a agência desenvolveu como conceito do evento Na Grelha RTP1 – Programação à Prova. Haverá ainda momentos de entretenimento a cargo de caras da estação, incluindo a banda Jesus Quisto, da série Pôr do Sol, que chegou recentemente ao fim.
“Preparámos um evento onde a grelha ganha todos os seus sentidos e, ao mesmo tempo, funciona como primeira prova da programação. O desafio passou por criar momentos inspirados no ambiente culinário do Masterchef, mas em que as dinâmicas apresentadas pudessem também desenvolver a componente social e descontraída que um evento destes pede”, refere Miguel Pires, creative partner da Nervo.