Gleba entrega comunicação e activação à Amuse Bouche
“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência. O investimento, justifica, resulta da expansão e profissionalização da marca e da necessidade de assegurar uma “integração de vários serviços relacionados com marketing e comunicação (redes sociais, fotografia, design gráfico, relações públicas e e-commerce) numa única empresa, que garante um nível de especialização em cada um destes serviços”.
A cargo da Amuse Bouche ficará a área de relação públicas e comunicação, social media e activação de marca. No caso das redes sociais, a agência assume a gestão das páginas de Facebook e Instagram da marca em parceria com a Live Content. A Amuse Bouche integra, desde o início deste ano, o grupo Live Content S.A.