Ricardo Quaresma veste a camisola da Gillette
Descrito pela marca como “um dos futebolistas portugueses mais emblemáticos e influentes”, Ricardo Quaresma será o novo embaixador da Gillette para o mercado nacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Descrito pela marca como “um dos futebolistas portugueses mais emblemáticos e influentes”, Ricardo Quaresma será o novo embaixador da Gillette para o mercado nacional. “É para todos nós um exemplo e acreditamos que representa totalmente os valores da nossa marca”, justifica Francisco Reis, brand manager de Gillette em Portugal, considerando que o jogador representa “um enorme exemplo para a nossa sociedade e para o desporto, que continua a inspirar fãs em todo o mundo, pelos seus feitos, pela sua enorme força e capacidade de superação”.
“Reforçar o seu posicionamento no mercado nacional associando a marca a um desportista com uma imagem e personalidade incomparáveis” é o objectivo apontado para a parceria, cujo anúncio coincide com o 120º aniversário da Gillette e com a aposta da marca na sustentabilidade através da substituição do plástico por cartão reciclável em todos os produtos de barbear. A mudança é acompanhada de uma renovação do design das embalagens da marca e comunicada através de uma campanha protagonizada pelo novo embaixador em meios digitais e ponto de venda.