Volkswagen Polo passa pela Segunda Circular para mostrar como está o trânsito
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Um outdoor que permite seguir, em tempo real, o estado do trânsito na Segunda Circular é uma das peças de comunicação que integra a campanha criada pela DDB para promover o novo modelo Polo da Volkswagen. “Acreditamos que este outdoor interactivo não deixará ninguém indiferente e mostra como o novo Polo continua a ser uma referência, não só em termos de tecnologia, mas também de segurança, qualidade e conforto”, justifica Nuno Serra, director de marketing do fabricante germânico.
Desenvolvido em parceria com a MOP e Transistor, o outdoor permanecerá activo nos próximos dois meses, tirando partido da tecnologia integrada para destacar algumas das novas funcionalidades do automóvel. Além do estado do trânsito, que pode ser consultado através de um código de cores integrado num display que simula o sistema de navegação do novo Volkswagen Polo, o outdoor destaca também os faróis Led Matrix IQ. Light com recurso a iluminação led embutida no cartaz.