Deco Proteste passa a recomendar produtos no site da Worten
A Worten começou a disponibilizar online uma listagem dos produtos testados pela Deco Proteste. A parceria entre a associação e a marca irá identificar cerca de 500 referências, que surgem […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Worten começou a disponibilizar online uma listagem dos produtos testados pela Deco Proteste. A parceria entre a associação e a marca irá identificar cerca de 500 referências, que surgem com a indicação “Recomendados Deco Proteste”.
“A sinalização dos produtos com o logo da organização de defesa do consumidor permite sustentar a tomada de decisão de compra de produtos que representam um investimento considerável para as famílias portuguesas, que, muitas vezes, não conseguem comparar as características técnicas apresentadas”, argumenta Miguel Cristóvão, manager de business development da Deco Proteste.
A parceria inclui nove categorias de produtos: máquinas fotográficas, máquinas de lavar roupa, micro-ondas, telemóveis, impressoras, televisões, aspiradores, ferros de engomar e máquinas de lavar-loiça.