Gillette e Quaresma entram em campo contra o cancro da próstata
“Com ou Sem Barba, Podes Ajudar” é o claim da mais recente campanha da Gillette para comunicar a iniciativa lançada pela marca para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) no combate ao cancro da próstata.
Pedro Durães
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“Com ou Sem Barba, Podes Ajudar” é o claim da mais recente campanha da Gillette para comunicar a iniciativa lançada pela marca para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) no combate ao cancro da próstata. Protagonizada por Ricardo Quaresma, escolhido recentemente como embaixador da marca em Portugal, dá visibilidade à necessidade de investir na prevenção e diagnóstico daquele que é o “cancro mais proeminente e frequente no homem”, anunciando que, até ao próximo dia 22 de Novembro, é possível ajudar através da compra de produtos Gillette ou King C Gillette.
“É um orgulho para a Gillette e King C Gillette poderem associar-se a causas tão importantes e que contribuem para o awareness de uma doença que afecta tantos homens em Portugal. Esta missão depende muito da sensibilização dos portugueses para a causa, do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação. É nesse sentido que damos a mão à Liga Portuguesa Contra o Cancro nesta luta que é de todos os homens”, justifica Francisco Reis, brand manager das duas marcas para o mercado português.
No âmbito desta iniciativa, na compra de um produto da marca Gillette ou King C Gillette (excluindo lâminas descartáveis), cada consumidor estará a contribuir com um minuto para uma bolsa de investigação sobre o cancro da próstata. A campanha que comunica a iniciativa marca presença em meios televisivos, digitais e ponto de venda da marca.