MultiOpticas ajuda 1.300 crianças com cheques-visão
A MultiOpticas comprometeu-se a apoiar 1.300 crianças de 130 escolas do ensino básico, oferecendo cuidados de saúde visual e cheques-visão no valor de 100 euros. No âmbito do 14 de […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A MultiOpticas comprometeu-se a apoiar 1.300 crianças de 130 escolas do ensino básico, oferecendo cuidados de saúde visual e cheques-visão no valor de 100 euros.
No âmbito do 14 de Outubro, data em que se assinalou o Dia Mundial da Visão, representantes das lojas próprias e franquias estiveram presentes em mais de 40 escolas a nível nacional para entregar a os cheques-visão a crianças de famílias carenciadas, referenciadas e identificadas por cada um dos seus agrupamentos.
Em Lisboa, Escola Básica Actor Vale recebeu os responsáveis pela marcas, assim como o apresentador Cláudio Ramos.