El Ojo com seis representantes do mercado português no júri
Bernardo Tavares (Havas Worldwide Lisboa), Edson Athayde (FCB Lisboa), Judite Mota (VMLY&R), Marcelo Lourenço (Coming Soon), Leandro Álvarez (Lola Normajean) e Rafael Clark (Nossa) estarão entre os jurados que vão avaliar os trabalhos em competição na edição deste ano do El Ojo.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Bernardo Tavares (Havas Worldwide Lisboa), Edson Athayde (FCB Lisboa), Judite Mota (VMLY&R), Marcelo Lourenço (Coming Soon), Leandro Álvarez (Lola Normajean) e Rafael Clark (Nossa) estarão entre os jurados que vão avaliar os trabalhos em competição na edição deste ano do El Ojo. Além destes profissionais, que integram o júri do festival ibero-americano de publicidade em representação do mercado português, a criatividade nacional, recorde-se, está também representada através de Hugo Veiga. O criativo, um dos portugueses mais premiados da indústria e actualmente global chief creative officer da AKQA, será o presidente do júri na categoria de Filme.
A organização do festival divulgou esta terça-feira a composição dos painéis de jurados que se ocuparão dos trabalhos em competição na edição deste ano. Bernardo Tavares, da Havas Lisboa, integrará o júri nas categorias de Design e Produção Gráfica, enquanto na categoria El Ojo Gráfica o mercado nacional será representado por Rafael Clark, da Nossa. Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa junta-se a Hugo Veiga na avaliação aos trabalhos na corrida em Filme. Judite Mota, CCO da VMLY&R, será jurada em Experiência de Marca & Activação, enquanto Marcelo Lourenço, um dos fundadores da Coming Soon, integra o júri na categoria El Ojo Sports. Leandro Álvarez, que lidera a criatividade da Lola Normajean, será um dos jurados responsáveis pela avaliação dos projectos a concurso na categoria El Ojo Directo.
O festival ibero-americano de publicidade, que este ano volta a decorrer exclusivamente em formato digital, terá lugar entre os próximos dias 23 e 25 de Novembro.