Sandra Alvarez e Paulo Pinto integram júri do Eurobest
São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
São dois os profissionais a representar o mercado português no júri da edição deste ano do Eurobest: Sandra Alvarez e Paulo Pinto. A managing director da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group, integrará o painel de jurados com responsabilidade sobre a avaliação dos trabalhos em competição na categoria de Media, que terá como presidente do júri Josh Krichefski, global chief operations officer e CEO para a região EMEA da MediaCom. Já a cargo de Paulo Pinto, chief creative officer da Havas Lisboa, ficará a avaliação dos projectos a concurso nas categorias de Design e Industry Craft, presididas por Kheireddine Sidhoum, global chief creative officer da Dragon Rouge.
Creative Business Transformation e Social & Influencer são as duas novas categorias na edição deste ano dos Eurobest Awards, cujos vencedores serão conhecidos em Dezembro. No primeiro dia do mês serão anunciados os trabalhos que chegam a shortlist e a 13 de Dezembro fica a saber-se quais os trabalhos e agências a merecer distinção. Dois dias depois a organização divulgará quais dos vencedores merecem Grande Prémio.