Desigual entrega comunicação e gestão de influenciadores à Taylor
A Taylor é a nova agência de comunicação e de marketing de influência da marca de moda espanhola Desigual.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Taylor é a nova agência de comunicação e de marketing de influência da marca de moda espanhola Desigual. “Uma das nossas metas a curto e médio prazo é aumentar o nosso posicionamento. Queremos ser pro-activos na comunicação de campanhas, promover as colaborações que lançamos a cada temporada com artistas internacionalmente aclamados e levar as nossas histórias a novos públicos enquanto continuamos a crescer e a explorar novas oportunidades de negócios”, antecipa Fran Gutiérrez, country manager iberia, num comunicado sobre a escolha da agência do YoungNetwork Group.
“Como marca, a Desigual identifica-se com o consumidor português. A autenticidade, criatividade e espírito inovador da marca são valores que têm contribuído para o seu alto nível de notoriedade e valorização neste mercado”, salienta ainda o mesmo responsável. Nas palavras de João Silva, director-geral da Taylor e COO do grupo YoungNetwork, esta “é uma marca cheia de estilo, com bons desafios pela frente, seja na comunicação das colecções em colaboração com designers de moda, seja a divulgar o trabalho que realizam com upcycling e sustentabilidade na moda”. Consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência são as áreas que passam a estar sob a responsabilidade da agência.