Circle ganha Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What. “O contrato com a Circle resultou de […]
Meios & Publicidade
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What.
“O contrato com a Circle resultou de uma consulta ao mercado, com a qual a APDC procurou encontrar uma equipa atenta, para acompanhar a sua actividade, com capacidade de resposta às suas necessidades e com pro-actividade e dinamismo, para sugerir novos caminhos e ideias inovadoras”, descreve a APDC em comunicado, acrescento que espera que a nova agência “traga à associação um maior valor acrescentado, enquanto entidade que agrega o universo das empresas das TIC e como plataforma de debate e reflexão do sector, promovendo e dinamizando iniciativas que promovem e aceleram a transformação para o digital da economia e da sociedade”.