Vanguard Properties cria revista para reflectir “visão e posicionamento” da promotora imobiliária
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura […]

Rui Oliveira Marques
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura portuguesa. A publicação, dirigida por Fernando Caetano, será editada duas vezes por ano em português e inglês.
“A ideia desta revista surgiu através do nosso intrínseco desejo de continuar a surpreender subtilmente através de uma peça de comunicação que vá simultaneamente ao encontro da nossa estratégia e que que reflicta a nossa visão e posicionamento, tendo por base os três pilares que perpetuam desde a nossa génese – cultura, arte e sustentabilidade”, comenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, em comunicado.
O primeiro número, com 208 páginas, tem uma tiragem de dois mil exemplares e distribuição gratuita.