Vanguard Properties cria revista para reflectir “visão e posicionamento” da promotora imobiliária
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A promotora imobiliária Vanguard Properties lançou o primeiro número da Portico. Trata-se de uma revista em papel que pretende abordar temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitectura e cultura portuguesa. A publicação, dirigida por Fernando Caetano, será editada duas vezes por ano em português e inglês.
“A ideia desta revista surgiu através do nosso intrínseco desejo de continuar a surpreender subtilmente através de uma peça de comunicação que vá simultaneamente ao encontro da nossa estratégia e que que reflicta a nossa visão e posicionamento, tendo por base os três pilares que perpetuam desde a nossa génese – cultura, arte e sustentabilidade”, comenta José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, em comunicado.
O primeiro número, com 208 páginas, tem uma tiragem de dois mil exemplares e distribuição gratuita.