OnStrategy cria área especializada nos sectores de saúde e farmácia
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia. À frente desta nova área da consultora estará Tiago Pinto Leite, sócio da OnStrategy. O profissional, que irá liderar a gestão executiva da nova unidade de negócio da consultora, conta com uma experiência de cerca de 25 anos na indústria farmacêutica, nomeadamente com um percurso internacional na GSK – Glaxo SmithKline.
Na empresa, de acordo com a consultora, Tiago Pinto Leite ocupou “várias posições de liderança no Reino Unido, de coordenação europeia e também de director-geral nos países do Adriático”. “Tiago Pinto Leite conta com uma longa experiência em planeamento estratégico e gestão estratégica e operacional desenvolvido em contexto multicultural e de multinacional em mercados altamente complexos”, salienta ainda a consultora em comunicado.