OnStrategy cria área especializada nos sectores de saúde e farmácia
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia.
Pedro Durães
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia. À frente desta nova área da consultora estará Tiago Pinto Leite, sócio da OnStrategy. O profissional, que irá liderar a gestão executiva da nova unidade de negócio da consultora, conta com uma experiência de cerca de 25 anos na indústria farmacêutica, nomeadamente com um percurso internacional na GSK – Glaxo SmithKline.
Na empresa, de acordo com a consultora, Tiago Pinto Leite ocupou “várias posições de liderança no Reino Unido, de coordenação europeia e também de director-geral nos países do Adriático”. “Tiago Pinto Leite conta com uma longa experiência em planeamento estratégico e gestão estratégica e operacional desenvolvido em contexto multicultural e de multinacional em mercados altamente complexos”, salienta ainda a consultora em comunicado.