Contas à medida de cada um na nova campanha do novobanco
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem. “Com esta campanha, o novobanco materializa a importância do dia-a-dia dos seus clientes e não clientes e, reconhecendo a diversidade dos mesmos, disponibiliza uma oferta de contas completa e bem equipada adequada às necessidades de cada um”, refere a marca bancária em comunicado.
Com foco nas vantagens de cada produto, desde as contas pacote dirigidas aos segmentos de retalho mais jovens e vida adulta às soluções destinadas aos segmento de vida ativa e clientes affluent, a campanha marca presença em rádio e meios digitais, a par dos balcões do banco. A criatividade ficou a cargo das agências BBDO e By, com o planeamento de meios assegurado pela Wavemaker.