Wisdom tem nova identidade para sublinhar posicionamento no território da influência
“A nova imagem da marca é o reflexo da verdadeira missão da Wisdom: colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço de uma intervenção positiva na sociedade”, comenta Maria Domingas Carvalhosa, CEO da consultora de comunicação, na sequência do rebranding a cargo da Label.

Pedro Durães
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
“A nova imagem da marca é o reflexo da verdadeira missão da Wisdom: colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço de uma intervenção positiva na sociedade”, comenta Maria Domingas Carvalhosa, CEO da consultora de comunicação, na sequência do rebranding a cargo da Label. O objetivo passou por reforçar o posicionamento no território da influência, alinhando a identidade visual com o propósito da agência. “Estamos no mercado enquanto organização empresarial, para ser efetivos e relevantes. Se não marcarmos a diferença, não vale a pena”, afirma a responsável, considerando que “a equipa captou prontamente o sentido de propósito que pairava na consultora”.
Com este rebranding, que “visou a transmissão do propósito da marca e a definição de um posicionamento único, bem como a sistematização da sua proposta de valor”, a nova imagem da agência “destaca as suas vantagens competitivas e reforça a sua promessa, através de uma assinatura que aporta valor à marca e traduz a sua visão e a sua atuação”, descreve-se em nota de imprensa.
Meaningful Influence é a nova assinatura assumida pela Wisdom, que deixa cair o “Consulting” e “canaliza a sua diferenciação para ‘i’ acrescentando ao valor do nome Wisdom a capacidade da influência para uma mudança efetiva ao nível do pensamento e dos comportamentos”. Esta assinatura, acrescenta-se, pretende sintetizar “a ideia de influenciar de forma relevante e de colocar a comunicação e as relações de influência ao serviço da intervenção positiva na sociedade, desconstruindo a perceção negativa associada ao conceito e à noção de influência”.