Prozis é a marca mais mencionada por influenciadores em Portugal
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021. De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de […]
Rui Oliveira Marques
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
A Prozis foi a marca mais mencionada por influenciadores no Instagram em Portugal ao longo de 2021.
De acordo com um estudo conduzido pela plataforma para gestão de marketing de influência Brinfer, a marca obteve 41.872 menções, o que corresponde a uma média de 114 menções por dia. A Prozis foi também a marca que mais cresceu em em termos de referências, em comparação com o ano anterior, quando contabilizou 14.004 menções.
Fazendo ainda as contas por segmento, a Zara liderou na área da moda com 25.552 menções, sendo seguida pela chinesa Shein em segundo lugar e pela Bershka em terceiro. No segmento de beleza a Sephora é líder com 9.817 menções, seguida pela inglesa LookFantastic e pela Flormar. Na área dos super e hipermercados o Lidl é a marca que mais vezes surgiu ao longo de 2021, com 5.461 referências, seguida pelo Celeiro e pelo Continente. O segmento automóvel foi encabeçado pela BMW com 929 menções.