Escolha do Consumidor investe 400 mil euros para promover vencedores
Dar a conhecer os vencedores do Prémio Escolha do Consumidor é o objetivo de uma campanha de comunicação que marcará presença nos meios até ao próximo mês de junho, totalizando um investimento na ordem dos 400 mil euros.
Pedro Durães
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Dar a conhecer os vencedores do Prémio Escolha do Consumidor é o objetivo de uma campanha de comunicação que marcará presença nos meios até ao próximo mês de junho, totalizando um investimento na ordem dos 400 mil euros. “Este investimento justifica-se por dois grandes motivos: a comemoração dos 10 anos da Escolha do Consumidor, a que se associa a consolidação da liderança da marca Escolha do Consumidor, cada vez mais uma referência no mercado, quer para as marcas quer para o consumidor”, afirma José Borralho, CEO da Escolha do Consumidor.
A campanha, que será complementada com uma ação de ativação dirigida aos consumidores, prolonga-se entre os meses de fevereiro e junho, com investimento em imprensa, meios digitais e redes sociais, além de diversos formatos de publicidade exterior, como outdoors, mupis digitais, laterais de autocarro ou cartmedia (carrinhos de compras).